Publicado: 14 de abril de 2010 em Uncategorized

Oi amigos trilheiros, eu gostaria de avisar que depois da minha saída (Oceano da Equipe TodoGás ) por motivos pessoais da organização da trilha da Paixão em Junqueiro- AL um novo organizador  (Jair dos Santos – Ludo) tomou a iniciativa para a realização do evento e a trilha voltou ao calendário 2010 com a mesma data e local. A Equipe TodoGás reafirma o compromisso e o respeito com a informação e se coloca a disposição do novo organizador para que seja tirada qualquer dúvida e apoio. Estamos avisando e convocando os trilheiros de Alagoas e de outros estados para que possamos fazer uma bela festa.

comentários
  1. Fabinho Matriz de camaragibe disse:

    E triste e saber que existe pessoas ainda que nao acreditar nos objetivo de uma equipe que promove um evento desse tamanho que a TRILHA DA PAIXÃO…aqui vai o recado para equipe todogas ainda da tempo vamos sim fazer essa festa conte comigo….para as pessoas que ficaram de ajudar vamos mostrar a eles a capacidade de levar alagoas para sua cidade….se fosse no ano politico municipal com certeza todos ajudavam……Equipe todogas estamos juntos………..

  2. Beto Morais disse:

    É realmente uma pena que não se realize o evento,que já estava ansiosamente aguardando.Mas pra criticar e atrapalhar existem vários,para ajudar,contribuir,são pouquíssimos.Amigos contem com minha ajuda no que for preciso,sempre,para elevar nosso esporte a um nível cada vez melhor.Lembro que não sou nascido no estado de Alagoas,mas adotei o mesmo com paixão,e fico muito,muito triste quando acontecem coisas desse tipo,abraço a todos e em particular ao grande amigo Oceano e família.

    Betão(Praia do Francês-Equipe Bala-calixto jr)

Deixe um comentário